sexta-feira, 8 de outubro de 2010

BIBI FERREIRA comemora seus 70 anos de carreira

Aos 88 anos, cheia de alegria, entusiasmo e dona de uma voz de fazer inveja, a grande artista Bibi Ferreira estará dia 13 de outubro, no Teatro Bradesco, apresentando o seu mais recente show “De Pixinguinha a Noel, passando por Gardel”.

Será uma única apresentação em São Paulo. Portanto, é uma das poucas chances para prestigiar e se deleitar com esse ícone da nossa cultura!

Este é o show que conquistou os argentinos, em Buenos Aires, no início do ano, e agora será a vez de São Paulo e Rio de Janeiro, mais precisamente no Canecão, nos dias 15 e 16 outubro.

O espetáculo abre as comemorações de seus 70 anos de carreira e conta com dois atos. O primeiro apresenta um apanhado da sua carreira, com grandes referências nacionais. O outro traz grandes momentos como o solo do grande pianista Diego Schissi e a orquestra El Arranque, a mais importante de tango da Argentina.

Segundo a sua assessoria, na primeira, parte o público ouvirá as mais belas canções brasileiras que Bibi cantou nos seus últimos espetáculos, tendo no repertório Antonio Carlos Jobim, Chico Buarque, Vinícius de Moraes, Orestes Barbosa, Maysa, Dolores Duran.

Ela também interpretará três fados, lembrando sua homenagem à Amália Rodrigues e incluirá três canções de Piaf, referência a um dos seus maiores sucessos. Ainda, haverá um mini bloco em homenagem ao centenário de Noel Rosa, com três dos seus maiores sucessos, uma das novidades do show.

O solo do famoso pianista Diego Schissi também promete. Ele é o arranjador do CD Tango e Bibi cantará dois tangos acompanhada por ele: “Milonga Triste” e “Yo Soy El Tango”. Em seguida, entrará em cena a orquestra EL Arranque, considerada uma das mais importantes orquestras de tango da Argentina.

Com esses músicos, Bibi vai cantar três tangos: “Debajo”, “Questa Abajo” “Esta Noche me Emborracho”. O que você acha? Imperdível?

Como foi...

A ideia de Bibi apresentar-se em Buenos Aires, no Teatro Margarita Xirgu, localizado no charmoso bairro de San Telmo, surgiu após o lançamento do CD Tango (Biscoito Fino, 2006), ganhador do prêmio TIM de melhor disco de língua estrangeira.

O projeto foi se desenvolvendo enquanto Bibi atuava na peça “Às Favas com os Escrúpulos”, mas – devido ao grande sucesso da comédia, com mais de 350 mil espectadores e quase três anos em cartaz – a data para a estreia do show era sempre adiada.

A peça encerrou temporada em 2009. Porém, Bibi adiou a sua ida a Buenos Aires, em função do ano da França no Brasil. O acontecimento gerou uma grande turnê do espetáculo “Bibi Canta e Conta Piaf”, somando mais de 70 shows em todo o País, de julho de 2009 a fevereiro de 2010.

Agora depois do sucesso que fez em Buenos Aires, São Paulo e Rio são os premiados e talvez quem sabe ela volta o ano vem!


Serviço:
Bibi Ferreira em Pixinguinha a Noel, passando por Gardel
Teatro Bradesco (1457 lugares)
Bourbon Shopping, 3° Piso - Pompéia. Tel.: 3670.4141
Rua Turiassú, 2100
Bilheteria: Domingo a Quinta das 12h às 20h, Sexta e Sábado das 12h às 22h. Aceita cartões de crédito e débito. Não aceita cheque.
Vendas - Ingresso Rápido: 4003-1212 / http://www.ingressorapido.com.br/

Dia 13 de outubro, quarta-feira, às 21h.

Ingressos: de R$ 20 a R$ 120.

Classificação etária: 10 anos
Duração: 80 minutos

Um comentário:

先生 30something disse...

Eba! Finalmente você voltou a postar! Saudades! Beijo