segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Minha mãe sempre comemorava os nossos aniversários.
O meu e os dos meus irmãos.

Ela dizia que gostava de acompanhar o crescimento dos filhos.

Ela também gostava de juntar a família, ver todos felizes e reunidos.

Eu sei que ela também gostava de fazer festa.

Adorava dançar, dar risada e fazer palhaçada para as pessoas rirem e se sentirem felizes.

Hoje já não há festas em família para comemorar o meu aniversário.

Já não espero meus primos para brincar e nem para ver aqueles que estão para nascer.

Mas, há muito tempo eu também comemoro, faço festa e conto piadas... até performances...

E tudo isso com os meus AMIGOS.

É que eu gosto de acompanhar o crescimento DELES.

Eu me sinto como se eu tivesse fazendo 18 aninhos...
hummmmmm... 25 vai!

Um comentário:

Anônimo disse...

25?! Tudo isso???

Vc faz agente mais feliz Rosi!!!

Bjooo