quinta-feira, 19 de agosto de 2010

NOVELO teve uma reestreia calorosa e contagiante!

Para a alegria daqueles que gostam também de um teatro mais profundo e ao mesmo tempo sensível e leve, a peça Novelo continuará em cartaz na capital paulista. Ontem, a montagem reestreou no Teatro Augusta, depois de ter ficado em cartaz por três meses no Teatro Sérgio Cardoso.

Passam de uma sala de 144 lugares para outra de 328, a encenação promete continuar emocionando e estimulando deliciosas gargalhadas.

De lá para cá, a peça cresceu, está gigante! Os atores bem sincronizados, uma energia contagiante. Não tem como não sentir toda essa mudança. Se não fosse o mesmo texto, sem tirar nem colocar uma vírgula, eu diria: - É outra peça!

Não que as duas outras vezes que eu tinha visto foram ruins. Nada disso! Eu gostei de Novelo, desde a primeira vez que vi! É que agora, ela está ainda maior! A sensação é de entrar em contado, fazer uma conexão... A soma de todas as qualidades antes fragmentadas, parecem unidas, inteiras, uma coisa só! Então, mais uma vez eu recomendo: Novelo.

No palco os atores Alexandre Freitas, Fábio Cadôr, Elvis Shelton, Flavio Baiocchi e Flavio Barollo. A direção é de Zé Henrique de Paula (Side Man, As Troianas).

Em entrevista para o Blog Rê-Tê-Tê, Flavio Baiocchi concorda: “A peça está mais linda, também tenho a impressão de estar em uma outra peça, está mais vibrante ainda, impressionante. Estou amando esse trabalho. Acho que é essa capacidade humana de se apaixonar várias vezes pela mesma coisa e transformá-la sempre em melhor, sentir melhor, mesmo sendo a mesma”.

Ao final, Fábio Cadôr agradeceu a presença de todos e demonstrou mais uma vez essa sintonia perceptível dos cinco atores e a generosidade de cada um deles.

O diretor Zé Henrique de Paula estava presente, assim como o diretor teatral Vladimir Capella (O Meu Amigo Pintor, O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá, O Caçador de Crepúsculos), os atores Ewerton de Castro, Mara Carvalho (que já dirigiu parte do elenco de Novelo em outras montagens), atores e bailarinos de Zorro, O Musical, a bailarina talentosa de Emoções Baratas, Zuba (Janaína) e muitos outros amigos e conhecidos que prestigiaram o evento com muita alegria.

“Adorei a peça, muito profunda, leve e com certeza é um verdadeiro Pathwork” (metodologia de autoconhecimento), disse Mariângela Cohen, terapeuta de florais.

“A peça toda é ótima. A parte que o Zeca descreve o carro jaguar é impagável, amei”, revelou Marco Bottini, coordenador de gestão de qualidade da Basf, empresa química e líder mundial no setor de tintas.

“A cada vez que tenho oportunidades como essas, percebo como gosto de teatro e como ele precisa fazer parte de nossas vidas. Saio muito feliz e muito privilegiado”, falou Renato Lantin, gerente comercial da Basf.

“É realmente muito boa, vou recomendar aos meus amigos. Gostei muito de ter vindo. Os atores e o texto são excelentes. Parabéns para eles”, falou ao Blog Retete, André Koronfli, administrador na área de Comércio Exterior.

“Nossa, eu adorei. Quando li pela primeira vez sobre a peça fiquei com muita vontade de assisti-la e realmente a minha intuição estava certa. Eu adorei essa oportunidade. Com certeza vou indicar para outros amigos”, contou Sérgio Moreira, empresário no ramo de tradução e interpretação de línguas estrangeiras.

Para ler mais sobre a peça clique aqui! http://etodoumretete.blogspot.com/2010/07/peca-novelo-e-mais-comovente-do-que.html

Serviço:
NOVELO (90 min., a partir de 12 anos, drama)
Quarta e quinta, às 21h - R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)
Teatro Augusta - Sala Nobre (328 lugares) - Rua Augusta, 942 – Lado Centro – 3151-4141
Aceita cartão de crédito Mastercard, Dinners Club e Redeshop. Não aceita cheque.
Estacionamento ao lado – R$ 10.
Bilheteira, de quarta e quinta, das 14h às 21h; sexta, das 14h às 21h30; sábado das 15h às 19h.
Vendas por telefone: 4003-1212 e http://www.ingressorapido.com.br/
Acesse também http://www.onovelo.com.br/
De 18 de agosto a 16 de setembro

Um comentário:

ER disse...

Oi Rosi,

Bom dia.

Parece ser bastante interessante. Qdo alguém quiser ir comigo e eu melhorar, avisarei-te.
Verifique o seu Facebook, mandei algumas coisas pra vc lá.
hahahah
Obrigado por tudo.
xoxo