terça-feira, 25 de novembro de 2008

Uma mulher estava louca...

... para encontrar novamente um “gato” que ela havia “ficado” cerca de três dias.

- Ai, meu Deus! Será que eu ligo para ele? Se eu ligar, vou parecer muito fácil? Vulgar. Sem amor próprio. Ele vai ter uma péssima imagem de mim... Vai pensar que sou daquelas do tipo grude. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

Em um rompante, pegou o telefone:

Trililim, trililim, trililim, trililimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...

Não havia uma mão do outro lado para retirar o fone da base e nem uma boca para dizer um simples alô.

- Puxa vida, ninguém quer falar comigo? Ninguém, ninguém, ninguenzinho....

Respirou profundamente. Foi ao banheiro. Lavou o rosto. Uma, duas, três vezes. Fitou o espelho por alguns segundos, procurando algum defeito em sua face, e lavou o rosto novamente.

- Tudo bem! Vou ligar pela última vez.

Trililim, trililim, trililimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...

- Alô!

- Oi! Por que você não atende esse telefone?

- Ah, é você, só podia logo cedo! O que aconteceu dessa vez?

- Ai bi*, estou tão nervosa!

- Nervosa com o que amapô*?

- Ai amigo, eu estou louca para sair de novo com aquele cara que eu conheci, lembra? Você acha que devo ligar? Estou tão indecisa. O que você faria no meu lugar?

- Rachasssssss* !!! Suspirou, o amigo do outro lado da fibra ótica.

- Isso significa exatamente o quê, bi? Eu ligo ou não?

- Você não saiu com o bofe na quinta? Ou, melhor, conheceu o bofe na quinta, foi para casa dele, transou com ele e ainda dormiu no apartamento dele, amiga?

- Ai meu Deus. Isso significa que eu fui muito fácil, né? Eu já não sei mais o que eu faço para arrumar um namorado. Se eu dou uma difícil, perco o cara para outra mais esperta. Se vou para a casa dele no primeiro encontro, sou vulgar. Já não sei mais nada. O melhor é morrer. Vou me matar. Sozinha eu não quero ficar!

- Caaaaaaaaaaaaaaaaalma. No drama honey. Os ocós não gostam de rachas que ficam correndo atrás deles, nãooooooo! Homem gosta de mulher, digamos, que domine a situation, entendeu?

- Entendi!

- Entendeu nada! Você sempre faz tudo errado, queridinha. Eu já falei mil vezes para você não transar logo de cara. Mas não adianta, né? Não adianta mesmo, disse ele muito bravo. - Eu fico passado* com você!

- Mas... Então, o que eu faço?

- Vá ao cinema com uma amiga, depois tome um lanche. Amanhã, domingo, você envia um torpedinho, como quem não quer nada e sutilmente faz um convite para dar uma voltinha. Se ele quiser levar você para a casa dele, diga NÃO com todas as letras. Agora, eu preciso desligar. Beijinhos, honey!

- Que RÊ-TÊ-TÊ é esse?

- Uma amiga que vai te ligar amanhã, porque hoje você vai dormir aqui em casa, na caminha da tata...hummmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!

O que? (na comunidade lingüística LGBT)
Bi, forma carinhosa de tratar um amigo ou amiga
Amapô e racha significam mulher
Passado quer dizer desacreditado

Ocó e bofe referem-se a homem

2 comentários:

Unknown disse...

Huáhuáhuá... amiga, lembrei do "dicionário"! Tudo! Como sempre, gostei também! Beijos!

Luar de Palavras disse...

Menina, adorei esse dicionário. Muito elucidativo.

Grande abraço querida!